quinta-feira, 5 de novembro de 2009








Retirante



fale comigo, sem dissimular...
e no entanto
e assim
e tanto, apesar desse
todo seu encanto, fale comigo... 
o que se passa dentro d'alma
retirante, que mesmo junta, está distante,
mesmo por tudo que esse sonho faz sonhar
o mesmo desejo tão gentil de se doar

Fale agora, aqui comigo nesta hora
antes que esse amor já revelado vá-se embora
jamais rejeite essa maneira louca e terna de te amar
e fale a todo tempo, a todo instante
tudo que insiste e não rejeite esse meu jeito
esse meu pranto, meu jeito terno lhe dizendo
está no ar, no altar dos mesmos sentidos.....e quimera
onde quer que me vá saberei me despir então com desvelo
quisera dessa espera ser sempre sonho, eu quisera!


                                                   
                                                            Miracema/julho /09 - Glória Vargas

Um comentário:

  1. Glória!!!!

    Você simplesmente falou tudo que uma pessoa quer ouvir. Parabéns! Ah!!! Continue a falar, faz bem. beijos

    ResponderExcluir